Viagem ao Centro da Terra- Clássico do francês Júlio Verne ganha adaptação no Sesi Rio Preto

0
48
Clássico do francês Júlio Verne ganha adaptação no Sesi Rio Preto
Clássico do francês Júlio Verne ganha adaptação no Sesi Rio Preto

O SESI Rio Preto recebe nos dias 19 e 20 de maio, sexta às 15h e sábado às 16h, Viagem ao Centro da Terra. Trata-se de uma  releitura de um clássico  de ficção científica, do francês Júlio Verne.

A entrada para as duas apresentações é gratuita.  Os ingressos podem ser reservados antecipadamente pelo Meu SESI (www.sesisp.org.br/meu-sesi) .

O grupo convida o público para interagir e desbravar um mundo intraterrestre repleto de perigos e  emoções. O professor de geologia Otto Lindenbrock e seu sobrinho Axel têm como missão alcançar o centro do planeta.  Descem através da abertura de um vulcão.

A encenação combina técnicas acrobáticas, teatro físico e manipulação de objetos e bonecos junto com recursos de vídeo-projeção ao vivo . As técnicas proporcionam uma dinâmica rica, compondo transportes, cavernas e outras surpresas.

 

Viagem ao Centro da Terra

Teatro do SESI São José do Rio Preto – Av. Duque de Caxias, 4656, Vila Elvira

 

Datas e horários: 19 e 20 de maio, sexta às 15h e sábado às 16h

Duração: 70 minutos

Classificação indicativa: livre

Gênero: Teatro físico com manipulação de Bonecos e Formas Animadas, Infantil.

Informações: (17) 3224-6611

Site: riopreto.sesisp.org.br

Entrada gratuita – 

 

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorInforme publicitário: A Carapuça serviu, por Caia Piton
Próximo artigoGuerra nos Thermas dos Laranjais chega a imprensa regional
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here