Vila Dionísio comemora 13 anos com novidades cervejeiras e musicais

0
33
Vila Dionísio comemora 13 anos com novidades cervejeiras e musicais

Vila Dionísio está comemorando 13 anos e preparou uma série de atrações especiais para comemorar. A organização da casa programou a entrada de novos artistas e premiadas cervejas.

“Selecionamos 50 novos rótulos de cervejarias premiadas .  Trazendo, assim,  novas experiências ao nosso exigente público”, comentou Rogério Tosi, um dos sócios da casa e beer sommelier.

Entre os destaques nacionais, diversos rótulos da Backer (Belo Horizonte), Tupiniquim (Porto Alegre), Daoravida (Valinhos), Dogma (São Paulo) e Urbana (São Paulo) trazem ingredientes inusitados, como a Tupiniquim Malagueta, ou rótulos bem humorados como as Urbanas “Prima Pode”, “Centeio Dedo”, “Gordelícia” e “Fio Terra”. Mas sempre com qualidade aprovada para entrarem no cardápio de quase 300 rótulos do Vila Dionísio.

Nas atrações musicais, o sucesso de bandas já conhecidas pelo público regional com grandes novidades. Bruno Britto Acústico comanda há 11 anos as noites das terças-feiras mais animadas do interior, sempre com casa cheia.

A banda de Londrina Terra Celta volta dia 07 de julho para comandar a Saint Patrick’s Party.  Flávio Guimarães – vocalista e gaitista da banda Blues Etílicos  volta dia 03 de agosto. Ela lança seu novo álbum com o guitarrista Neto Rockfeller.

As novidades musicais estão com a vinda das bandas Motorbastards (Curitba), Confraria da Costa (Curitiba) e O Bardo & O Banjo (foto capa– São Paulo).

A Motorbastards é uma banda de Motorhead Cover, com uma incrível semelhança com o vocalista original Lemmy Killmister, morto em dezembro de 2015.

A trupe da Confraria da Costa é a grande referência de música celta e folk de Curitiba, na mesma linha do Terra Celta.

Já a banda “O Bardo & o Banjo” fazem uma leitura country-folk-bluegrass de clássicos do rock .

“Escolhemos três bandas novas especialíssimas. São shows contagiantes e esperamos que o público abrace as distintas propostas”, comentou Alexandre Zanin, sócio responsável pela programação musical do Vila Dionísio.

 

COMPARTILHE
Artigo anteriorColuna Social Quentíssimas traz o melhor da agenda de eventos
Próximo artigoTrinta competidores fazem parte da etapa do Rio Preto Country Bulls
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here