Inscrições da 34ª Violeira Rose Abrão terminam nesta segunda-feira

0
18
: Dupla Sales e Guilherme participou da edição passada da Violeira Rose Abrão. Inscrições do festival serão encerradas nesta segunda-feira (foto: Leandro Joaquim)
: Dupla Sales e Guilherme participou da edição passada da Violeira Rose Abrão. Inscrições do festival serão encerradas nesta segunda-feira (foto: Leandro Joaquim)

A Violeira Rose Abrão encerra inscrições no dia 17 de julho, segunda-feira.  Podem participar do evento compositores amadores e profissionais. Tem que ter com música com letra e melodia inéditas no estilo raiz.

Em sua 34ª edição, o festival integra a programação da Festa do Peão de Barretos. A soma geral dos prêmios de participação e dos finalistas  é de R$ 65 mil.

Os interessados devem enviar CD ou Pen Drive com a música gravada.  E, também, enviar uma cópia da letra , com nome e endereço dos intérpretes e compositores.

Cada compositor pode inscrever somente uma música inédita. Ela  deve ser apresentada acompanhada de um documento do compositor que  autoriza os intérpretes a participarem da Violeira Rose Abrão.

As letras enviadas por email devem ser encaminhadas para fusao@fusaoconsultoria.com.br ou contato@agcip.org.br.

A eliminatória do festival acontece no dia 30 de julho, em Monte Alto/SP.

A final do concurso será realizada no dia 23 de agosto, dentro da programação da Festa do Peão de Barretos, no Palco Culturando da AGCIP.

O regulamento completo e ficha de inscrição do festival estão disponíveis nos sites www.independentes.com.br e www.agcip.org.br.

O festival tem a parceria do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Estado da Cultura, Fusão Cultural, Os Independentes e Açúcar Caravelas.

COMPARTILHE
Artigo anteriorMissa dos motociclistas, em Rio Preto, acontece domingo e completa 41 anos
Próximo artigoVisita traz Santa Madonna, dica de Make Up, Swarovski e a Feijoada Saco Roxo
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here