Viva o Centro Rio Preto realiza  “Mundo Criança” na praça Rui Barbosa

0
49

Atividades esportivas gratuitas e distribuição de guloseimas estão
entre as atrações do dia

 O Calçadão de Rio Preto recebe amanhã,  sábado (7) o projeto “Viva o Centro Rio Preto Mundo Criança”. É um dia todinho dedicado a diversão dos pequenos.

O evento tem início às 10h e se encerra às 17h.

As crianças que passarem pela praça Rui Barbosa, em frente ao Praça Shopping podem participar de atividades esportivas gratuitas. Haverá arco e flecha, basquete, badminton, chute a gol, peteca e ping pong. Podem, também,  se  divertirem em brinquedos infláveis, e  se deliciarem com muita pipoca e algodão doce.

“O “Mundo Criança” foi construído com atividades que permitam a interação entre pais e filhos. É um dia especial às crianças com muita diversão e segurança”, ressalta Marcos Fernandes, superintendente do Praça Shopping e um dos idealizadores da ação Viva o Centro Rio Preto.

O projeto

O “Viva o Centro Rio Preto” é um projeto realizado pelos lojistas da região central da cidade. Tem como objetivo movimentar o lazer, a convivência e gerar compras em um dos principais centros comerciais de Rio Preto.
Desde 2016, anos em que o projeto teve início, já foram realizados eventos como Dia das Crianças, concurso Pastel Massa, Dia das Mães e Beleza na Praça, que resultaram um aumento significativo de público e vendas no local.

Serviço

Viva o Centro Mundo Criança
07 de outubro
Das 10 às 17h
Praça Rui Barbosa

COMPARTILHE
Artigo anteriorColuna Social – ‘Os Filhos dos Caras’, Cabaré, Desossa, Bares e Restaurantes e mais
Próximo artigoSesc Rio Preto recebe festival voltado ao universo da comida no mês em que se comemora Dia Mundial da Alimentação
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.