Zero Grau tem cardápio especial para o almoço da Sexta-feira Santa

0
101
Zero Grau tem cardápio especial para o almoço da Sexta-feira Santa
Zero Grau tem cardápio especial para o almoço da Sexta-feira Santa

Zero Grau prepara cardápio especial na Sexta-feira Santa

O menu traz o tradicional Bacalhau do Porto e outros peixes nobres

Para celebrar a Sexta-feira Santa, 14/04, a choperia Zero Grau preparou um buffet especial. Fazem parte do cardápio Bacalhau do Porto e  peixes nobres. Ideal   para quem quer curtir o feriado de maneira agradável e saborosa, sem sujar as panelas.

Preparado pelo chef Jefferson Peres, além do tradicional bacalhau, o cardápio traz outros peixes e pratos principais. Tem camarão ao leite de coco, salmão assado com manteiga de Sálvia, isca de tilápia, bolinho de bacalhau, empada de legumes e queijo, batata frita, arroz branco e arroz com alho poró.

No menu de saladas e molhos: legumes branqueados, batata bolinha temperada, preparo de couve manteiga, salada oriental, mix de folhas, mix frio, Waldorf, vinagrete de camarão, salada tropical, ceviche, molho balsâmico, honey moustard, vinagrete francês e pimenta.

Para desfrutar desse almoço especial e bem variado, o buffet é R$ 59,90 por pessoa.

 

Almoço Sexta-feira Santa Zero Grau

Data: 14 de abril

Horário: a partir das 12h

Local: Avenida Alberto Andaló, 3474

Buffet: R$ 59,90 por pessoa

  Reserva de mesas: 17 3235-2010

 

Imagem ilustrativa

COMPARTILHE
Artigo anteriorPáscoa do Grand Hyatt São Paulo tem harmonizações com chocolate, oficina de ovos e brunch especial
Próximo artigo49ª Festa do Peão de Bálsamo anuncia mudança de lote
Malu
Sou jornalista com MBA em Gestão Empresarial pela FGV. No início da década de 80 atuei no Rádio e no jornal impresso. Como a curiosidade é a alma do bom jornalista, troquei Rio Preto pela mochila. Morei em Berlim, quando esta ainda era ladeado pelo muro, colhi uva nos campos franceses e vivi em Paris. Depois de viajar pela Europa fui morar em um Kibbutz onde conheci meu primeiro marido, um britânico. Na Inglaterra formei-me em catering pelo Southgate Technical College. De volta ao Brasil, fui ser agricultora orgânica e passei a assinar uma coluna sobre alimentação no Diário da Região. Em 99 nasceu a “Talk Club Assessoria”, uma das primeiras agências de assessoria de imprensa de Rio Preto. Durante uma década a empresa atendeu grandes clientes. Acompanhando o mercado a “Talk Club” se transformou em uma produtora de vídeo, e tem como sócio o cinegrafista e diretor de arte Luis Soares, meu atual marido. Em outubro 2007, criamos o primeiro programa de TV o “ Maturidade Feliz” Programa este que alcançou nível nacional, em 2010, na Rede Vida de Televisão. No final de novembro de 2010 surgiu o “ Malu Rodrigues Visita”, um programa de jornalismo social.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here